Breaking News

Governo municipal de Tibau inicia a instalação de lavatórios em espaços públicos


A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou neste sábado (13), a instalação de lavatórios nos espaços públicos de maior circulação, para que as pessoas possam higienizar as mãos, uma das principais medidas de combate ao novo coronavírus.
A instalação será em diversos pontos da cidade para que a população que precise ir às ruas faça a higienização das mãos, tendo em vista que os lavatórios são equipados com água, sabonete líquido, álcool em gel e papel toalha.
Locais como a sede da prefeitura, casa lotérica, padaria, farmácia, ponto de táxi, entre outros que são os mais movimentados terão um lavatório instalado. De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSDB),  “a presença destes lavatórios faz lembrar a todos que forem até o local, da grande importância que é lavar as mãos.
Um gesto simples, mas que pode salvar vidas”, disse o prefeito. Mesmo com a instalação dos lavatórios, o prefeito reforça que o isolamento social continua sendo um dos maiores artifícios contra a Covid-19.