Breaking News

Indivíduo conhecido por “Rato” morre após reagir a abordagem policial em Areia Branca RN


Railson Rocha Freire, conhecido como "Rato" de 24 anos, foi baleado e morto durante confronto com policiais militares, na noite deste sábado 20 de junho de 2020, na cidade de Areia Branca, no Litoral Oeste Potiguar. Segundo informações "Rato" já havia praticado dois assaltos na cidade, onde teria tomado pertences das vítimas.

O mesmo estava armado e quando percebeu que seria abordado pelos policiais,atirou contra a guarnição. Houve revide e durante a troca de tiros, Railson Rocha levou a pior e acabou sendo baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o hospital daquela cidade, porém não resistiu, indo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar, apreendeu duas armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira e um simulacro de pistola, além de dois celulares e documentos roubados das vítimas.

O material foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró, para registro de Boletim de Ocorrência. De acordo com a polícia, Rato tinha passagem pelo sistema prisional potiguar por crime de roubo.

fimdalinha