Breaking News

Jogador de futebol é morto a tiros na frente do pai. Crime aconteceu dentro da residência da família, em São Gonçalo do Amarante.

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE,  RN
Marco Antônio tinha 19 anos — Foto: Reprodução
Um jogador de futebol, identificado como Marcos Antônio da Silva Neto, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na noite desta terça-feira (3), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 

Segundo a polícia, a vítima estava no quarto, quando criminosos chegaram em um veículo preto, desceram do carro, arrombaram a porta da casa e atiraram contra a vítima na frente do pai dele – que também estava na residência no momento do crime.

O pai de Marcos Antônio disse à polícia que os atiradores chegaram sem falar nada e já foram atirando contra seu filho. Marquinhos, como era mais conhecido, tinha passagens pelas categorias de base de ABC e Globo. 

Ainda em depoimento à polícia, o pai do rapaz admitiu que ele era usuário de drogas, mas que não tinha envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até o momento.



(Por:Nominuto.com)