Breaking News

Operação Caturra” - Polícia Civil de Assú e 2ª Distrital de Mossoró realizam operação e prendem dois indivíduos na Capital do Vale

Assú

O sol ainda nascia quando a equipe dos audazes policiais civis da Delegacia de Assú, comandada pelo delegado Bel. Paulo Pereira Júnior, juntamente com a equipe dos bravos policiais civis da 2 DP de Mossoró, sob o comando do delegado Bel. José Vieira, saíram em diligência com o fito de cumprirem dois mandados de prisão. 

Na ocasião, foram presas as pessoas de Jhonatas Felipe Barros “Pão com ovo” Paulo Inácio de Melo “Paulo Tadeu” ambos presos por força de mandados de prisão expedidos pela vara criminal de Assú.

O termo “Caturra”, que intitula esta operação, é sinônimo de reincidência e foi escolhido para ressaltar a insistência desses indivíduos em continuar cometendo delitos e retornarem para o cárcere.

Os presos foram conduzidos para cadeia pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça estadual.

A Polícia Civil de Assú-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.

O câmara