Após perseguição e troca de tiros, PM recupera carro e objetos roubados em Mossoró
Policiais militares trocaram tiros com criminosos na noite desta quarta-feira (29), em Mossoró. O caso ocorreu quando os criminosos voltavam para zona urbana após um arrastão em uma residência no Assentamento Juremal, na zona rural.
Segundo a PM, após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando diversos objetos da residência. Viaturas foram acionadas, e se depararam com os bandidos no Conjunto Márcio Marinho, por trás do Atacadão. Foi dado a ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e atiraram contra os militares.
Após uma troca de tiros, os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram fugir correndo para o mato. No veículo que havia sido roubado na segunda-feira (27), em Campo Grande, os policiais localizaram os objetos levados da residência e apreenderam uma arma de fogo de grosso calibre.
Os objetos e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Mossoró Noticias