Breaking News

AUXÍLIO EMERGENCIAL: NESTE SÁBADO (01) A CAIXA ABRE MAIS DE 700 AGÊNCIAS

Auxílio Emergencial: 2ª parcela pode ser paga a partir de segunda ...
Saque em espécie do benefício estará disponível a partir desta data para os nascidos em fevereiro e março

A CAIXA abrirá 717 agências neste sábado (1), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em espécie do benefício, conforme calendário de saque. 

Rio Grande do Norte: 

No sábado (1) no Rio Grande do Norte abrem 16 agências. São elas Ribeira, Potiguar (Natal-Centro), Potengi (Natal-Zona Norte), Mossoró, Ceará-Mirim, Goianinha, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu, Assú, Caicó, João Câmara, Pau dos Ferros, Currais Novos e Santa Cruz. Nesta data a agência Alecrim em Natal não terá atendimento presencial. 

Pagamento do Auxílio Emergencial: 

A partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos: 



CAIXA Tem: 

Os usuários do CAIXA Tem que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do CAIXA Tem para realizar o desbloqueio. O CAIXA Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.

Já no caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo CAIXA Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário, conforme calendário abaixo. Este serviço não será realizado nas agências neste sábado (1).