Carro da PM bate em ônibus durante perseguição, fica destruído e suspeitos conseguem fugir em Natal. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alecrim, na Zona Leste. Ninguém ficou ferido.

Carro da PM ficou com frente destruída após bater em ônibus durante perseguição policial em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Carro da PM ficou com frente destruída após bater em ônibus durante perseguição policial em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi 

Um carro do 1º Batalhão da Polícia Militar que estava em perseguição a suspeitos bateu em um ônibus e ficou com a parte dianteira completamente destruída. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no cruzamento da Avenida Presidente José Bento (Avenida 3) e a Rua dos Canindés (Avenida 6), no bairro Alecrim, Zona Leste da capital potiguar. Ninguém ficou ferido. 

Três militares perseguiam suspeitos em uma motocicleta possivelmente roubada. Eles receberam denúncias que a dupla estava praticando assaltos no bairro Alecrim. Durante a ação, a moto cruzou o sinal vermelho.  

O policial que dirigia a viatura disse que freou, mas a roda traseira travou e a viatura bateu violentamente no ônibus, que tinha cerca de 40 passageiros. 

Com a batida, os bandidos na moto conseguiram fugir da perseguição e não foram mais localizados.  

Viaturas de outras áreas estiveram no local e agentes da Secretaria de Trânsito foram chamados para registrar a ocorrência. Um reboque também foi acionado para retirar o carro da PM do meio do cruzamento. 


(Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi) 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.