Breaking News

Prefeitura de Carnaubais segue com obras e realizações em todo território municipal

A Prefeitura do município de Carnaubais, por determinação do prefeito Dr. Thiago Meira 'PL', vem realizando ações em todo território municipal, seguindo a programação elaborada pela Secretaria de obras do município, com investimentos específico na infraestrutura, a cidade hoje se encontra como um verdadeiro canteiro de obras com melhorias, como na comunidade do Alemão que vem recebendo a obra importante de pavimentação.
Recuperação de estradas vicinais vem sendo realizada diariamente, e para manter a cidade limpa e bem cuidada a prefeitura vem intensificando os serviços de capinação, pintura de meio-fio, varrição e recolhimento de lixo e entulhos por tudo território municipal.
Lembrando que a população precisa fazer sua parte descartando o lixo corretamente. O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza na cidade. A prefeitura informa que é de sua responsabilidade cuidar da coleta do lixo e garantir a limpeza das áreas públicas, mas, a população também deve fazer sua parte e contribuir com a limpeza urbana, jogando lixo no lixo.