Breaking News

Suposta tentativa de assalto na residência que o blogueiro João Marcolino estava em Caraúbas, RN

No início da noite desta sexta-feira (17), dos indivíduos armados tentaram invadir a casa de “Reginaldo do Frigorifico” na “Fazenda de Rolinha” na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, na residência se encontrava o blogueiro João Marcolino junto com sua família. A Polícia Militar foi acionada com informações de uma tentativa de assalto a uma residência no Bairro Aeroporto, nas proximidades da Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, onde dois elementos chegaram e tentaram invadir a casa, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), foi até o local e os elementos já tinham se evadido.

Foi realizado diligencias, no entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado. Ainda de acordo com informações, a família entrou em desespero no momento em que viu os dois elementos tentando entrar no local devido a última tentativa de homicídio a pessoa de João Marcolino.

No momento a sogra do blogueiro chegou a desmaiar.  As informações que chega à reportagem, é que João Marcolino, suspeita que tenha sido uma nova emboscada contra sua vida e decidiu sair da cidade juntamente com sua família.(icemcaraubas).