Breaking News

América enfrenta o Potiguar em Mossoró nesta sexta-feira. Duelo de alvirrubros acontece a partir das 20h30 no estádio Nogueirão.

 

Em busca da liderança do returno, América enfrenta o Potiguar de Mossoró no estádio Nogueirão nesta sexta-feira.

O América enfrenta o Potiguar em Mossoró na noite desta sexta-feira (14), no estádio Nogueirão, a partir das 20h30. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, que corresponde ao segundo turno do campeonato potiguar.

Na vice-liderança do returno, com 10 pontos, dois a menos que o rival ABC, o alvirrubro de Natal precisa da vitória para seguir em busca da primeira colocação – que dá vantagem nos confrontos finais do turno.

Enquanto o América disputa com o ABC a liderança do returno para ter vantagem nos jogos finais, o Potiguar de Mossoró não tem mais chances de classificação à final e também não briga contra o rebaixamento. A equipe mossoroense está na 7ª colocação da Copa RN, com apenas 4 pontos.

Na tarde dessa quinta-feira (13),o técnico Roberto Fernandes do América, Roberto Fernandes, comando o último treinamento tático antes da viagem para Mossoró. O posicionamento nas bolas paradas ofensiva e defensiva foi o mais trabalhado pelo treinador que parou o trabalho por várias vezes para orientar a melhor formação.

O jogo com o Potiguar será transmitido ao vivo pela TV FNF através do aplicativo da Futebolcard que poderá ser adquirido no GooglePlay ou AppStore. O ingresso da partida poderá ser adquirido pelo site www.futebolcard.com.br ao valor de R$ 17,90.

 

(Por:Rafael Araújo/Nominuto.com)