Breaking News

Ex-presidiário é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró

 Franjinha

O crime aconteceu por voltas das 21h de quinta feira, 06 de agosto, na Rua Rafael Mossoroense da Glória no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró e teve como vítima o ex-presidiário Cleilson de Oliveira Silva “Franjinha” de 31 anos de idade.

A vítima estava numa motocicleta e aparentemente foi perseguido e baleado com a moto em movimento. Antes de cair ele bateu num carro estacionada na frente da residência do proprietário e caiu na calçada de uma residência, ao lado da motocicleta.

Segundo informações, Cleilson Franjinha morava nos Teimosos, bairro Costa e Silva, numa região dominada pela facção criminosa Sindicato do RN e ele teria sido visto atirando pra cima na conhecida Praça das Malvinas, poucos metros do local onde foi morto, numa região dominada por outra facção rival.

Segundo informações da equipe de perícia criminal, Cleilson de Oliveira Silva foi atingido com cerca de cinco tiros, sendo dois deles na cabeça.

Um caso curioso:
No momento dos procedimentos de perícia, não foi encontrado qualquer documento de identificação com a vítima, mas quando as equipes do Itep e da delegacia de Plantão se preparavam para sair do local do crime, um agente da Polícia Civil encontrou em cima da caçamba da viatura do Itep uma carteira de cédula com a identidade Cleilson de Oliveira Silva.

Ninguem sabe e ninguém viu quem colocou esse documento lá.

Franjinha

 o câmera