Breaking News

GESTÃO INTERINA DE MARINEIDE DINIZ ESTÁ TRANSFORMANDO CARNAUBAIS NUM NAVIO CARREGADO DE AUXILIARES PIRATAS

 

A promotoria pública e a sociedade em geral precisa tomar conhecimento do modus operandi da administração de Marineide Diniz na interinidade assumida no dia 19 deste mês de agosto no comando do municipio. 

Muitas ilicitudes vem sendo praticada no aspecto legal e funcional do cotidiano da prestação de serviço aos munícipes. 

Muitas despesas ordenadas e agregação de novos cargos comissionados, sem o amparo documental de legitimidade.

No dia 21, 48 horas depois de empossada cometeu uma série de exonerações com caráter politiqueiro, foram 24 pessoas despedidas e um contrato de serviço cancelado.

As nomeações feitas foram minimas,. apenas duas tem procedência legal: A tesouraria e procuradoria do municipio.

De lá pra tem feito o festival de besteiras, uma seguida da outra, nomeando titulares para as secretarias, sem proceder a exoneração dos seus ocupantes.

No entanto como bem mostramos nesta vitrine de fantasia.fazendo uma transparência  irregular nas secretarias de obras e esporte citando nome dos seus auxiliares sem ter procedido o escopo legal da nomeação como se isto gerasse razão social.

Este navio cheio de tripulantes piratas já tem momes citados para as secretarias de saúde, assistência social (Semthas) educação, recursos hídricos e outras ainda em conchavo.

Nossa redação tomou conhecimento de dois fatos graves acontecendo em plena luz do dia: da forma que Dr.Thiago e os outros aliados que foram denunciados ficaram impedidos de frequentar a prefeitura, os denunciantes Chico Pelonha e Jair Amâncio também são proibidos de fazerem sala no recinto da sede do governo. 

Fato este que não foi por eles respeitados. 

Existe provas fotografadas destes senhores circulando leve e solto na prefeitura.

Uma coisa também destoante é a média enganadora da área de finanças da gestão Marineide aprontar a folha de pagamento mensal. 

Ficar com ela retida e não enviar para as agências pagadoras, autorizando o ordenamento do pagamento do pessoal. 

Com isso fica fazendo média bancária do montante e em vez de ir providenciar a liberação das senhas reguladoras das contas, a prefeita e o primeiro damo anda visitando as comunidades fazendo campanha, cooptando apoios e pressionando alguns fracos de posicionamento para mudarem de lado.

Esta e a realidade do momento, aguarda-se que o DOM apresente outras novidades.