ANTÔNIO MARTINS: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, JOÃO VENÂNCIO, É LOCALIZADO COM VIDA



Na noite de ontem, após contato telefônico com familiares, o advogado e pré-candidato a prefeito da cidade potiguar de Antônio Martins, João Venâncio Ferreira tranquilizou todos, que aflitos esperavam por notícias de seu paradeiro, após ter saído de sua residência na quarta-feira e não se ter mais nenhuma notícia do mesmo.

João Venâncio estava na cidade de Pereiros, no estado do Ceará, divisa com São Miguel, no RN e disse a polícia civil de Alexandria, que deslocou-se até a cidade cearense, para ir buscá-lo, que havia sido sequestrado e e somente libertado no dia de ontem.

O delegado Aroldo Chaves, que é titular da delegacia de Alexandria, ao tomar ciência da localização do advogado e político, por volta de 21h da noite desta sexta-feira, juntamente com o policial civil Raniere, imediatamente foi até aquela cidade do Ceará, para trazer a vítima para sua residência, em Antônio Martins.
Segundo relato do mesmo, ao ser sequestrado, foi posto um capuz em sua cabeça e levado até um local que não sabe informar, sendo liberado somente ontem, na subida da serra de Pereiros. João acredita que o sequestro tinha como único objetivo, impedir o registro da candidatura, tendo em vista que o prazo encerra-se hoje, às 19h nos cartórios eleitorais e até às 8h de forma virtual.

Joãozinho Venâncio, como é conhecido, disputou a campanha de 2016 onde buscava a chefia do executivo municipal e, a priori, pleiteia ser postulante ao cargo de prefeito, também em 2020. Não se sabe se o sequestro sofrido alterou seu interesse em enfrentar as urnas, em 15 de novembro próximo.

Com o slogan "A Força do Querer", a convenção homologou sua candidatura em 15 de setembro passado. João Venâncio tem 73 anos e é filiado ao Partido dos Trabalhadores, porém, João Venâncio ainda não fez o registro da candidatura. O que faria no dia em que foi sequestrado.


RN POLITICA EM DIA


Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.