Breaking News

Convenção escolhe Cipriano Correia como candidato a prefeito de Santana do Matos

 

No ultimo sábado, 12, aconteceu a convenção municipal dos partidos PL e MDB, em Santana do Matos, que homologou as escolhas dos candidatos para disputa de prefeito, vice-prefeito, e vereadores dos dois partidos políticos. 

A festa democrática foi realizada de forma a obedecer a todos os requisitos estabelecidos pelo decreto estadual da vigilância sanitária, assim como as leis em vigência com relação à pandemia do Covid-19. 

A intenção maior da convenção foi oficializar a candidatura de Cipriano Correia como candidato a prefeito e do seu vice, Júnior de João Lopes, assim como os que serão candidatos a vereador (a) no município santanense, e que estarão também participando do pleito 2020.

Cipriano Correia é médico, filho da terra e com extensa trajetória politica, já foi deputado estadual e federal, e busca concorrer a eleição de 2020 para comandar os destinos de Santana do Matos. 

“Eu tenho amor pela nossa cidade de Santana, eu carrego comigo a experiência, o trabalho e a humildade para caminhar ao lado do povo. Precisamos retomar a esperança, cuidar melhor da nossa cidade, olhar com amor para os nossos conterrâneos. Por isso, que hoje, eu lanço nossa candidatura à prefeitura.”, discursou Cipriano.

A convenção foi reforçada com as presenças do deputado Nelter Queiroz e do Deputado George Soares, presidente do PL local, Hélio Macêdo, presidente da Câmara Municipal, Dedé de Basiaca, assim como o ex-prefeito e liderança politica João Lopes, e os empresários santanenses, Carlinhos Miguel e Raimundo Miguel, “Mundoca”. 

Carlos Costa