Breaking News

Quatro homens são presos em flagrante após estuprarem jovem de 19 anos no município de Acarí, RN. Defesa dos acusados diz que relação sexual foi consentida; crime teria ocorrido no último domingo.

 ESTUPRO NO SERIDÓ

Homens foram detidos em flagrante e encaminhados a uma delegacia na cidade de Caicó.

Quatro homens foram presos em flagrantes na noite do último domingo (30), suspeitos de praticarem um estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos no município de Acari, na região Seridó do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma festa que era realizada em uma casa.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos teriam levado a jovem para um lugar mais afastado por causa do volume do som. Em seguida, os quatro suspeitos teriam abusado sexualmente dela, segundo relatos da vítima à polícia.

Após o crime, os homens foram detidos em flagrante e encaminhados para uma delegacia na cidade de Caicó, onde foram ouvidos pelo delegado. Em entrevista reproduzida no site G1, o advogado Ariolan Fernandes, que defende três dos quatro suspeitos, disse que a vítima teria criado a narrativa que foi forçada após ser flagrada no ato por uma pessoa com quem matinha um relacionamento.

A mulher foi ouvida pelo delegado e encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passou por exames de conjunção carnal, que é realizado para identificar ou não o estupro. 

 

(Por:Nominuto.com)