Breaking News

CARNAUBAIS - Na noite da última sexta-feira, 27, o ministro do TSE, Marco Aurélio, decidiu reconduzir o Dr. Thiago Meira ao cargo de Prefeito constitucional da cidade de Carnaubais.

 

O primeiro afastamento do prefeito Dr. Thiago Meira, que havia acontecido por decisão da desembargadora do TJRN, Zeneide Bezerra, após operação deflagrada pelo Ministério Público para apurar supostas fraudes na gestão municipal.
O prefeito Dr. Thiago Meira (PL), concorreu a reeleição no domingo (15/nov), vindo a perder para a atual vice-prefeita, Marineide Diniz (DEM), que venceu nas urnas e tentará comandar o município pelos próximos 4 anos.
O bloqueiro Aluizio Lacerda, amigo do Dr. Thiago, nas últimas postagens do seu blog deixa transparecer que não vai ficar barato e que a partir de 1° de janeiro de 2020, já que existem contra a prefeita Marineide uma enxurrada de denúncias de supostos crimes eleitorais cometidos.
Aluizio ainda ressalta que se o prefeito Dr. Thiago não tivesse sido afastado do cargo, e ou tivesse retornado o pode 2 ou 3 dias antes da eleição, Dr. Thiago teria sido reeleito pelo voto democrático e popular.
Como podemos perceber, na cidade dos verdes carnaubais tá longe desse imbróglio acabar.