Breaking News

O prefeito reeleito Sael Melo (MDB) usou suas redes scoiais para agradecer ao povo de Porto do Mangue por mais uma campanha vitoriosa.

 


Veja a mensagem na íntegra


"Obrigado, Porto do Mangue, a vitória foi nossa.

A nossa trajetória foi muito bonita e importante, conquistamos com o nosso trabalho feito em 4 anos de gestão e conseguimos nos reeleger.

Obrigado a cada pescador, dona de casa, estudante, agricultor, marisqueira, microempreendedor, trabalhador. Vocês fizeram a diferença, e pode confiar, eu acredito em todos vocês.

Porto do Mangue vai continuar crescer. Junto ao meu amigo Faustino, faremos a diferença em mais 4 anos. São duas mentes que pensam além, que tem vontade de fazer. Vocês estarão em boas mãos. Teremos força e coragem para buscar ainda mais recursos para a cidade e desenvolver e expandir Porto do Mangue numa política renovada. Faremos e contaremos história.

Em especial, um obrigado a nossa cidade, ao Logradouro, Tocantins, Carajás, Rio Doce, Praia do Rosado, Pedra Grande, Planalto, Brilho do Sol 1, Brilho do Sol 2 e Alto das Graças. Todos vocês fazem a diferença na cidade. A vitória é de vocês!

Abraços, Sael Melo. 💚"