Breaking News

Porto do Mangue; grêmio estudantil promove debate, mas só comparece o prefeito Sael Melo o seu vice-prefeito Faustino

 

O seguimento estudantil de Porto do Mangue está de parabéns por promover o Iº debate com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos ao executivo.

O Iº debate político realizado pelo Grêmio Estudantil do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), aconteceu no auditório da instituição na cidade de Macau-RN, na noite da terça-feira, 3.

A expectativa era que estivessem presentes as duas chapas concorrentes a Prefeitura de Porto do Mangue. No entanto só compareceram o candidato a prefeito Sael Melo e seu vice, Faustino.

A oposição que se demonstra cheia de ideias nos discursos de ruas, nem compareceu e nem justificou a ausência. O candidato oposicionista Magnus Domingos e seu vice, Galeguinho, talvez não tenham achado importante o debate promovido pela classe estudantil do seu município.

O debate tornou-se uma sabatina, onde eleitores e cidadãos portomanguenses puderam interagir com o prefeito Sael Melo e com o vice Faustino, ambos apresentaram propostas para a próxima gestão e os resultados das ações realizadas na atual.