CAPOTAMENTO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BARAÚNA-RN

 

O acidente do tipo capotamento aconteceu no final da tarde de sábado, 19 de dezembro, numa estrada carroçável, região do Cinderela, zona rural de Baraúna. 
As vítimas, Francisco Luiz Gomes da Silva de 30 anos de idade e Maciel da Silva Lima, de 28 anos, morreram no local. Um irmão de Maciel, que estava com ele no carro, foi socorrido para o Hospital de Baraúna, com uma forte lesão no rosto e aparentemente não corre o risco de morrer. 
Segundo informações, os ocupantes do veículo, trabalhavam como pintores e estavam retornando de um trabalho na zona rural de Baraúna, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da via e capotou várias vezes. 
Os corpos de Francisco e Maciel foram encontrados fora do veículo. A outra vítima foi socorrida pelo Samu da cidade de Baraúna. 
A Polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente, mas pelos indícios, o veículo desenvolvia alta velocidade, numa estrada que não oferece boas condições. Dentro do carro, a perícia encontrou um vasilhame de bebida. 
O Câmera

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.