Breaking News

CASAL É PRESO EM BLITZ DA PRE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA EM MOSSORÓ-RN

 

Um casal que trafegava em um veículo Etios, foi preso neste fim de semana, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Leste Oeste em Mossoró no Rio Grande do Norte. Os policiais realizavam Blitz naquele local quando pararam o veículo com o casal a bordo.
Durante a revista no interior do carro, foi encontrado um tablete com peso superior a 500 gramas de maconha. Júlio Cesar Melo de Souza, já com passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime, e Ruht Marina Souza Marinheiro de Sá, ambos maiores de idade, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão para realização de procedimentos.
Júlio Cesar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33)  e associação para o tráfico (artigo 35) e Ruht indiciada por associação para o tráfico (artigo 35). Após os procedimentos de auto de prisão em flagrante, o casal foi encaminhado ao ITEP, onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional. Júlio Cesar para a Cadeia Pública e Ruht para o Pavilhão Feminino da Penitenciaria Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia, Júlio Cesar havia sido preso, no início desse mês em Areia Branca com 19 pedras de crack e 27 trouxinhas de maconha.(Relembre o Caso) O mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, mas já estava em liberdade e neste sábado (26) voltou a ser preso pelo mesmo crime.

Fim da Linha