Breaking News

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada  desta terça feira  15 de dezembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu na rua Maria Joana da Conceição no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). De acordo com as informações, a vítima identificada como Emanoel de Paiva Chaves Neto 27 anos de idade teve sua residência invadida por criminosos e foi executado na frente do pai, esposa e dois filhos menores. Um deles menor de um ano.

O pai da vítima disse que um dos homens segurou ele e tampou os olhos, enquanto os outros faziam o serviço dentro do quarto. Pai dele informou que seu filho não tem envolvimento com ilícitos, tem uma empresa e trabalham juntos com eletricidade. Dr. Luiz Delegado de Plantão e sua equipe, juntamente com o ITEP concluiram que o serviço foi praticado não por amadores, e que sabiam quem era o alvo e onde morava. Cameras de Segurança de frente a casa, foram viradas para cima para não gravar a ação. Não houve arrombamento. Um deles pulou muro vizinho para dentro, abriu portão para os demais. Segundo a perícia do ITEP, foram usados Pistola de 9mm de uso restrito, 380 e Escopeta Calibre 12. Os dois filhos não foram atingidos assim como a esposa. Ela precisou de atendimento da ALFA que foi acionada pela PM, pois estava banhada em sangue, podia ser que tivesse sido atingida, assim como os filhos ficaram sujos do sangue do pai. Uma cena triste de se ver. Um fato curioso, que horas antes, o pai do jovem que mora na Pedra Branca, foi barrado pela PRF na BR 405, pois estava interditada com o acidente de vítima fatal. Ele então retornou para casa do filho e resolveu dormir lá. A DHM irá investigar o caso e procurar esclarecer o motivo do crime.










passando na hora