Breaking News

Almino Afonso/RN e o nepotismo de novo

Os(as) vereadores(as), a prefeita e o vice-prefeito eleitos(as) no dia 15 de novembro de 2020, pelo município de Almino Afonso/RN, foram empossados nos seus respectivos cargos. A solenidade, essa marcada para ocorrer a partir das 09h da manhã, foi iniciada com quase uma hora de atraso. O evento foi realizado nas dependências da Creche Municipal Professora Maria do Carmo Alves.

A sessão foi presidida pelo vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó), que depois de dar posse aos(as) vereadores(as), abriu prazo para o registro das candidaturas da nova mesa diretora daquela Casa de Leis. Passado o prazo, o então presidente anunciou que havia recebido uma única chapa e que tinha como candidato a presidente o vereador Francisco Godeiro Carlos Neto (Godeiro de Zé hildo). Com seis votos a favor e três contrários, Francisco Godeiro Carlos Neto foi eleito presidente para o biênio 2021/2022. Em seguida foi aberto um novo prazo para registro de chapa, desta vez para a mesa diretora que comandará aquela Casa Legislativa Municipal durante o biênio 2023/2024. A exemplo da chapa para o primeiro biênio (chapa única) foi eleito para presidente, isso com a mesma votação, o vereador Antônio Regicélio Alves de Oliveira (Celinho de Edinaldo). 

Em seguida, o presidente ora empossado, Francisco Godeiro Carlos Neto, deu posse a Drª Jéssica Amorim (prefeita) e Alvanilson Medeiros Carlos (vice-prefeito) e, depois dos pronunciamentos, encerrou a sessão.

Um fato está chamando a atenção de muitos... Drª Beatriz (Ana Beatriz Medeiros Amorim), como mostra a foto acima (ela ao lado da irmã prefeita) já está trabalhando, isso a partir de hoje, como plantonista no Hospital Abel Belarmino de Amorim. Nepotismo de novo! Com a palavra os(as) vereadores(as).