Homem se Apresenta à Polícia e Confessa ter Atirado em Operador de Caixa Dentro de Supermercado em São Miguel RN

Apresentou-se neste sábado (9) à polícia um homem que confessou ter efetuado os disparos que mataram o operador de caixa Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, no município de São Miguel, região Oeste do RN. Por não haver mais o flagrante e nem ainda um mandado judicial contra o indivíduo, ele não foi preso.

O crime ocorreu na quinta-feira (7) dentro do próprio supermercado. Enquanto a vítima trabalhava, foram efetuados pelo menos quatro disparos. Francisco Leonardo morreu no local.

A linha de investigação seguida pela Delegacia de Polícia de São Miguel é de que a motivação do crime teria sido passional. Segundo a polícia, a vítima estaria mantendo contato com a esposa do suspeito pelas redes sociais. Ao descobrir o caso, o homem teria adquirido a arma para matar Francisco.

VEJA MAIS: VÍDEO: Operador de caixa é assassinado a tiros dentro de supermercado no Oeste potiguar

“Ele confessou ter atirado no Francisco Leonardo e confirmou parcialmente a motivação. Ele disse que tinha ouvido falar que a vítima era uma pessoa violenta, fato que não há outros indícios nos autos, de que haveria algum histórico de violência. Mas foi a alegação do suspeito. Por isso, ele já foi armado, supostamente para conversar com a vítima. E na hora resolveu atirar”, explicou o delegado Cristiano Gouveia, que investiga o caso.

“Eu já entendo que há provas suficientes, nos autos, do risco que o suspeito oferece para a sociedade, até pela natureza do crime. E a Polícia Civil deve pedir a prisão dele”, afirmou o delegado.

Fonte: G1



Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.