Breaking News

PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE IRÁ REVITALIZAR AS BARRAQUINHAS DO RIO DAS CONCHAS

 

Hoje os secretário de Turismo e Meio Ambiente Francisco Bezerra e Secretário de Infraestrutura Francielbes Melo visitaram as barraquinhas do Rio das Conchas no centro de Porto do Mangue RN para solicitar o revitalização.
O local é um dos pontos turísticos e merece uma nova roupagem, pois fica em um dos pontos mais bonitos do centro da cidade, com vista para o rio e o manguezal !!! Na foto acima (ilustrativa ) podemos apreciar a ideia de como poderá ficar o espaço depois de revitalizado.
A parceria da secretaria de Infraestrutura e e secretaria de Turismo vem dando bons resultados, exemplo disso foi a revitalização do Mercado Público Municipal que hoje funciona todos os dias com dois restaurantes e com uma simples reforma se tornou um local convidativo e mais cultural, hoje também funcionando a secretaria de Cultura e Sec de Turismo.
Também temos como exemplo a pintura do Cais do Rio das Conchas que atualmente ganhou cores e se tornou mais bonito !

O setor turístico foi um dos mais atingidos devido a pandemia em todo mundo, o secretário busca alternativas ao prefeito Sael Melo, a secretaria estado, e ao Conselho Estadual de Turismo o qual é membro, para o retorno das atividades turísticas.