Breaking News

Elemento morre ao reagir abordagem da polícia em Mossoró

 Deivinho é acusado de envolvimento em vários delitos na região do bairro Santo Antonio, com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.

DeivinhoNa noite desta terça-feira, 23 de fevereiro a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de assalto numa pizzaria no bairro Nova Betania, onde segundo as informações, três elementos teriam invadido o estabelecimento de depois de um verdadeiro arrastão,  fugiram levando objetos pessoais e um carro. Pouco tempo depois a polícia localizou o veículo, no bairro Santo Antonio e os suspeitos que estavam dentro de uma residência, numa residência na Rua Luzanira Maria da Conceição, reagiram a abordagem da polícia.

No confronto, Francisco David de Lima Silva, “Deivinho” foi baleado e socorrido para o hospital regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo. Segundo informações, Outros dois suspeitos de envolvimento no assalto, foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão. A ocorrência está em andamento

​Deivinho é suspeito de uma série de delitos nos bairros de Mossoró e havia sido preso no mês de janeiro, quando se preparava para um acerto de contas com um desafeto no bairro Santo Antonio. Ele foi pego com um revólver municiado com 12 munições intactas, dentro de uma mochila e uma balaclava, ou capuz, além de outras roupas, como calça jeans e uma camisa preta de manga longa.

o camara