Breaking News

GOVERNADORA FATIMA BEZERRA, PORTO DO MANGUE RN ESTÁ ILHADA

GOVERNADORA FATIMA BEZERRA, PORTO DO MANGUE RN ESTÁ ILHADA
GOVERNADORA FATIMA BEZERRA, PORTO DO MANGUE RN ESTÁ ILHADA
A cidade de Porto do Mangue RN é um dos paraísos tropicais mais visados do RN, cenário de filmes, séries, novelas, editoriais de modas e publicações de fotografias em revistas famosas do mundo inteiro, já foi protagonista no cinema, canais de TVs como Globo, Record, Band, Netflix e produtoras de moda internacionais !!! Inclusive o fotógrafo da Gisele Bündchen esteve em 2019 nas Dunas do Rosado !!!!
Embora tudo isso seja nota de ser considerada importante, nós temos um potencial turístico invejável, grandes empresas salineiras, culinária de ponta e riquezas que em nenhum outro lugar do mundo tem !! Mesmo assim, estamos há anos abandonados pelo governo do estado, que não leva em consideração nosso patrimônio natural que é referência para todos .
Nossa RN 404 não existe mais !!! A cidade está totalmente ilhada, não havendo nenhuma preocupação do estado em resolver, e isso não tem impacto somente na cidade e sim para toda região! Estamos em colapso no nosso trajeto, impedindo o crescimento do município, dificultando nosso desenvolvimento, atrasando a evolução e destruindo a possibilidade e os sonhos do povo da nossa Porto do Mangue RN
A prefeitura Municipal de Porto do Mangue RN, vem a anos se desgastando e disperdiçando tempo e recursos, para poder abrir diariamente um trecho para que alguns transportes possam passar nas urgências .
É impossível esticar mais ainda prazos e argumentar o que não é mais necessário, procurando culpados ou fazendo promessas para um futuro inexistente, é para ontem, queremos uma solução pra já !!!
A população já sinaliza manifestações de alcance nacional !
O Secretário de Turismo e Meio Ambiente Francisco Bezerra informou a redação que amanhã estará encaminhado mais uma vez, um ofício pedindo urgência para a RN 404 e oficializando mais uma vez o que o prefeito Sael Melo vem cobrando do Governo do Estado a muito tempo.
Governadora Fatima Bezerra, Secretaria de Turismo do Estado do RN, Idema e DER, estamos fazendo um apelo e um convite , venham pessoalmente ver nossa situação e com urgência uma solução, nós não aguentamos mais o que está acontecendo !!!
Tem solução sim, é so querer !!!