Breaking News

Mecanico é morto a tiros dentro de oficina no Dix-Sept Rosado em Mossoró

 Diogo Saraiva de Paula de 31 anos de idade, teve se pai morto em outubro de 2017, próximo a comunidade do Jucuri na zona rural de Mossoró.

Diogo Saraiva de Paula de 31 anos de idade, residente no Sitio Barreira Vermelha, zona rural de Mossoró, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40, dentro de uma oficina mecânica, na Rua Francisca da Nóbrega Gurgel, no bairro Dix-Sept Rosado “Bom Pastor” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da policia, por volta das 10h da manhã de sexta-feira, 18 de fevereiro, o jovem estava trabalhando na oficina, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto, A princípio os criminosos anunciaram um assalto. Eles mandaram que as demais pessoas que estavam na oficina, saíssem do local e já começaram a efetuar disparos contra o mecânico, que foi morto sem qualquer possibilidade de defesa.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou os procedimentos de perícia realizados no local pela equipe de plantão no Itep e recebeu informações, que o mecânico era usuário de drogas e teve o pai assassinado no ano de 2017. Francisco Menezes de Paula, “Bom” de 53 anos de idade, morador do assentamento Barreira Vermelha, foi encontrado a morto com o corpo carbonizado, ao lado de sua motocicleta, próximo a comunidade do Jucuri. A policia ainda não sabe se a morte de Diego tem alguma relação com a morte de seu pai.

Diego Saraiva

 O CAMARA