Poste cai e interrompe trânsito parcialmente sobre ponte Newton Navarro em Natal. Incidente causou congestionamento sobre a ponte que liga as zonas Norte e Leste da capital potiguar, nesta terça-feira (2).

 

Poste cai e interrompe parcialmente trânsito sobre a Ponte Newton Navarro, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi 


Poste cai e causa congestionamento sobre a Ponte Newton Navarro em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi 

 Um poste caiu e interrompeu parcialmente o trânsito sobre a Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte à Zona Leste de Natal. O caso aconteceu durante a noite de segunda-feira (1), mas o equipamento ainda permanecia no local durante o início da manhã desta terça-feira (2).

De acordo com agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana que foram ao local, a suspeita é de que o o poste de metal tenha caído por causa da força do vento, já que não havia marca de colisão, por exemplo.

Pelo menos uma faixa da ponte no sentido Zona Norte - Zona Leste ficou interrompida, o que causou congestionamento. Outra faixa no sentido oposto também foi bloqueada por um veículo enviado ao local para retirar a estrutura caída. 


(Por Inter TV Cabugi) 


Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.