Breaking News

PROJETO "AS PRAIAS MAIS LIMPAS DO MUNDO" TEVE INÍCIO HOJE NAS PRAIAS DE PORTO DOMANGUE RN

Hoje foi um dia em que a prefeitura de Porto do Mangue RN iniciou um projeto de grande importância para o bem-estar das praias. A secretaria de Turismo e Meio Ambiente, vereador Clebson Moura, Idema, empresa de coleta de lixo do município e nativos da comunidade de Pedra Grande e Rosado realizaram a primeira ação !!!
Se uniram ao projeto, secretaria de infraestrutura, crianças, estudantes, moradores, voluntários e diversos amigos das comunidades que cuidam e gostam de ajudar é ver as praias limpas !!!
Foram retirados dezenas de sacos de lixos descartados nas praias, entre os lixos, os mais presentes são as garrafas de cervejas de vidro, garrafa pet, e milhares de outros lixos derivados de plásticos ! A ação será contínua, e já tem data para a próxima, que será em Março, envolvendo palestras para educação ambiental, organização para o descarte e coleta dos resíduos e panfletagem com orientações de preservação !!!
"Nossa maior alegria é ver nossos mares e nossas praias bem cuidadas, onde todos possam viver e sentir orgulho de estar." Disse o secretário Francisco Bezerra .