Breaking News

Assú: Falta de atitude e responsabilidade pública de Prefeito irmão do deputado George Soares, faz com que governo do estado bloqueie 6 leitos intermediários em tempos de crise da covid-19

Mesmo em tempos de covid-19 que se faz necessário os gestores municipais estarem cuidando dos leitos que estão disponíveis em seus municípios, com tristeza relatamos o bloqueio de 6 leitos na cidade de Assú pela irresponsabilidade do prefeito Gustavo Soares, Irmão do Dep George Soares.

Pois bem

A vereadora de Assú Lucianny Guerra – que foi secretária de saúde em Macau – vem cumprindo o seu papel como fiscalizadora da falta de gestão pública do seu município. Já que a edil e mais três parlamentares que ocupam a comissão de saúde do município, provocaram o governo do estado pela falta de responsabilidade pública e social praticada pelo gestor Gustavo Soares no Hospital Regional de Assú, quando uma sala de estabilização com 6 leitos está paralisada, mesmo com equipe sendo paga pelo governo do estado.

O detalhe

Os leitos paralisados ficam disponíveis no Regula, mas nega a vaga porque não funcionam, por isso, o estado bloqueou temporariamente. Sobretudo porque faltam médicos para o bom funcionamento dos leitos.

Mesmo assim

A vereadora Lucianny Guerra com seus pares solicitou em caráter de urgência a ativação dos leitos  - já que o governo resolveu bloquear – nesse caso se faz necessário que o prefeito, irmão do deputado George Soares, arregace as mangas na busca de soluções  para o problema nessa iminente crise com o crescimento real da covid-19.

Ou será que o prefeito e o deputado estão aptos para a defesa da população apenas quando se trata de bater fotos para identificar gestão nas redes sociais?...

Por fim

Assú merece mais, muito mais que esse comportamento tacanho do prefeito e seu irmão deputado.

 

Veja as provas abaixo:


Cidade do Sal