Breaking News

Médico agride paciente que pediu para ele colocar máscara. Fato ocorreu no Centro de Saúde José Rosas e teria acontecido após um pedido para que o profissional colocasse uma máscara

  EM SÃO PAULOMédico agride mulher em Piracaia-SP

 Médico agride mulher em Piracaia-SP

São Paulo - O Centro de Saúde José Rosas, hospital localizado em Piracaia-SP, foi palco de uma confusão na noite da última quarta-feira (10). Uma mulher, chamada Lia Costa, acusa um médico de agredi-la após a tatuadora pedir para que o profissional colocasse uma máscara de proteção individual. Veja o vídeo:

Segundo relato, o médico se recusou a atender uma criança antes de partir para cima de Lia. Na imagens compartilhadas nas redes sociais, o médico diz que processará a mulher, que gravava a situação, caso ela utilizasse sua imagem.

Em outra filmagem, é possível observar o médico retirando o celular da mão de Lia à força. O profissional de saúde ainda diz: "tá certo, chama a segurança aí porque a mocinha está muito nervosa".

Lia disse ter machucado a mão e o ombro ao tentar recuperar o seu celular. O médico foi escoltado à delegacia e a mulher realizou um boletim de ocorrência.

 

 (Por iG)