Breaking News

Fátima sobre morte de PMs: "Essa situação não pode ficar impune"

 VIOLÊNCIA NO RN

 Elisa Elsie/Governo do RN

A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou a morte de mais um policial militar do RN, ocorrido nesta terça-feira (13). Ela determinou que a delegada-geral do RN, Dra. Ana Cláudia, e o secretário de Segurança do RN, coronel Araújo, por meio do Núcleo Especial de Investigação de Mortes de Policiais atuem com todo rigor nas investigações para identificar os culpados, a origem dos atos, julgá-los e coibir definitivamente novos atentados. “Essa situação não pode ficar impune”, escreveu Fátima nas redes sociais.

A governadora também lamentou os assassinatos e atentados contra os policiais ocorridos nos últimos dias no Rio Grande do Norte. Confira o texto na íntegra.

Mais um policial assassinado agora à noite. Mais um homicídio, dessa vez na Av. Roberto Freire. Já é o sexto atentado contra policiais essa semana, com 3 vítimas fatais. O cabo era do 5º BPM e estava em uma atividade extra quando foi atingido. É o quinto policial que perde a vida este ano. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos de Gustavo Andrade, mas não apenas dele. Me solidarizo aqui aos familiares e amigos do Cabo PM Francisco Marcolino Sobrinho e do policial civil da Paraíba Cleverson Luiz Fontes. A polícia civil do nosso estado tem um Núcleo Especial de Investigação de Mortes de Policiais, uma criação do nosso Governo, e já determinei a dra. Ana Cláudia, bem como ao secretário de Segurança Cel Araújo, que atuem com todo rigor nas investigações para identificar os culpados, a origem dos atos, julgá-los e coibir definitivamente novos atentados. Essa situação não pode ficar impune.

 

( Portal Grande Ponto)