JOVEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE ASSU-RN

 


O afogamento foi registrado na manhã deste domingo, 04 de Abril de 2021, na comunidade do Mendubim, Zona Rural de Assú no Rio Grande do Norte.  
A vítima foi identificada como Athos Paulo do Nascimento, de 20 anos, que residia na Rua Dr. Adalberto Amorim no bairro Dom Elizeu. 
Segundo o pai da vitima, seu filho estava na casa dos avós da namorada, na comunidade, e por volta das 09h resolveu tomar banho no açude com a namorada. 
Durante o banho, provavelmente Athos teria passado mal e se afogou. Um amigo dele percebeu e tentou salva-lo, não conseguindo. 
O mesmo amigo, conseguiu chamar um pescador que mora no outro lado do açude, que veio até o local do afogamento e mergulhou duas vezes, na segunda vez encontrou Athos desacordado. 
O jovem foi retirado das águas e feito os procedimentos de primeiros socorros, porém o jovem já estava sem vida. 
O pescador que encontrou Athos, disse que o local tem aproximadamente 2,30 de profundidade e provavelmente Athos tenha sofrido um mal súbito. 
Os amigos do jovem foram prestar condolências ao pai, que permaneceu no local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, além da polícia militar e civil. 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.