Breaking News

Mossoró inicia nesta quinta-feira a vacinação de idosos a partir de 65 anos Segundo a prefeitura, 46 Unidades Básicas de Saúde vão funcionar das 7h às 12h exclusivamente para imunização contra a covid-19.

 PANDEMIA

Nesta quinta-feira (1), as 46 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionarão em horário corrido, das 7h às 12h, exclusivamente para a vacinação contra a covid-19, atendendo nova faixa etária: 65 anos ou mais.

O horário especial é decorrente de ponto facultativo do feriado da Semana Santa, a partir das 12h desta quinta-feira (31), conforme decreto publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) nesta quarta-feira (31).

O município vacinará os idosos em todas as 46 UBS’s. “Todos os idosos acima de 65 anos de idade podem buscar pela manhã a UBS mais próxima de sua casa para receber a vacina”, anuncia o prefeito Allyson Bezerra.

Segundo ele, a Prefeitura já está com a estrutura pronta e montada para atender à população no próximo final de semana, aguardando apenas a chegada em Mossoró de mais doses enviadas pelo Governo Federal.

“Toda a organização e a logística estão planejadas seguindo o modelo que já foi implementado no último final de semana através da campanha Mossoró Vacina”, acrescenta o prefeito.

No último final de semana, a campanha Mossoró Vacina aplicou 5.770 doses em profissionais de saúde e idosos. “Foi um grande sucesso que queremos repetir sempre que tenhamos mais doses”, disse o prefeito.


(Por:Nominuto.com)