Breaking News

Pai assassina a própria filha que, estava grávida, e se mata. Caso aconteceu em Pernambuco

 EM PAULISTA,  PE

Travessa Palmeirinha, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista (PE)

Nesta segunda-feira (26), a delegada Vilaneida Aguiar confirmou que um homem, de 46 anos, assassinou a própria filha, de 17 anos, e se matou. O caso aconteceu em Paulista (PE).

Vilaneida disse que garota estava grávida. Ainda segundo ela, uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos. As informações são do portal G1.

– Ele matou a filha, que estava grávida, e se matou – falou a delegada.

O caso foi registrado, nas primeiras horas desta segunda-feira, pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada também revelou que há indícios de que o pai maltratava a filha. A garota tinha ido morar com ele após ter perdido a avó.

– O pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro pra ter relações com ela, mas ninguém acreditava. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou à casa dele, na quarta (21) – declarou Aguiar.

Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição.

– Os dois estavam dentro do quarto, em cima da cama, já em um estado bastante avançado de putrefação – contou Raissa Fontes, perita criminal do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH) do DHPP.

Ela acredita que pelo menos três tiros tenham sido efetuados pela arma encontrada pela polícia.

– Foi um revólver. Dentro dele tinham três munições intactas e três estojos. Foram provavelmente três tiros efetuados pela arma – disse Raissa.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de passarem por exames mais detalhados.


(Por:Pleno News)