Breaking News

REPÓRTER E APRESENTADOR FRANCILENO GÓIS DA TCM MOSSORÓ, ESTÁ INTERNADO EM UTI DE PAU DOS FERROS, APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19.

 




O repórter e apresentador do Ronda Policial primeira edição da TCM, TV a Cabo de Mossoró, encontra-se internado na UTI do Hospital de Pau dos Ferros. Francileno desde o dia 31 de março está afastado das atividades profissionais, e esperava o resultado do COVID-19, onde testou positivo, e ficou internado em um leito no Hospital de Caraúbas, onde previsou de auxílio de oxigênio. À dois dias seu quadro clínico apresentou uma piora e o mesmo estava regulado para ocupar uma vaga em um leito de Unidade de Terapia Intenssiva (UTI), em Mossoró. Porém devido a ocupação somente foi possível transferir Francileno Góis, nesta quinta feira 08, para UTI na Cidade de Pau dos Ferros.

Do Blog: Amigo que aprendi a gostar e ter um carinho enorme. Parceiro do dia a dia, nas trocas de informações e notícias diárias do setor policial. Profissional nota mil. Sempre alegre, extrovertido e atencioso. Quero dizer que todos os dias eu rezo por sua total recuperação, assim como de todos que estão passando esse momento difícil na vida. Mas não rezo né da boca pra fora não. Venho aqui pedir a todos oração por nosso amigo Francileno e por todos os doentes nesse momento. Que Nossa Senhora passe na sua frente amigo. A sua família e a você muita força para vencermos juntos essa batalha de vida. Amém! Deus esteja contigo.

PASSANDO NA HORA