Breaking News

Sem habilidade para fazer acontecer e vacinar população, prefeito de Assú finge que tá governado e o povo finge que acredita

O prefeito de Assú, Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares, deve achar bonito ter as vacinas no freezer sem aplicar na população, já que o mesmo não consegue montar uma logística para aplicar mais de 9,5 mil doses que o município de Assú recebeu.

Pois é

Mesmo sendo médico e tendo conhecimento cientifico que é fundamental a aplicação das vacinas na população, Assú segue sendo um péssimo exemplo quando se trata de fazer andar a campanha de vacinação na sua cidade.

Sobretudo

Porque o município já recebeu mais de 9,5 mil doses de vacina e só foram aplicadas até o momento apenas 7,7 mil doses na população, parece até que o prefeito guarda as vacinas como se fosse uma poupança bancária.

O pior

O que ser ver na cidade são filas intermináveis, aglomeração para ser vacinados e reclamação sobre o assunto na boca do povo - enquanto tudo isso acontece sem que o MPRN tome as devidas providências – o prefeito Gustavo Soares finge que está governando e o povo finge que acredita.