Breaking News

[VÍDEO] SUSPEITO DE ASSALTO PULA DE CARRO EM MOVIMENTO E FOGE DE PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO RN

 

Um suspeito de assalto pulou do carro em movimento e conseguiu fugir da polícia durante uma perseguição em alta velocidade em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A cena foi registrada por câmeras de segurança na tarde desta terça-feira (20). Outro suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, dois bandidos roubaram um carro modelo HB20 no bairro Cohabinal, em Parnamirim. Segundo o dono do carro, durante o assalto, os criminosos afirmaram que iriam usar o veículo em assaltos e depois o abandonariam.
A Polícia Militar foi acionada após o crime, localizou o carro e começou uma perseguição. Já no bairro Santos Reis, também em Parnamirim, câmeras de lojas e outros estabelecimentos registraram o momento em que o veículo entra em uma rua e a viatura do Batalhão da Polícia de Choque segue o acompanhamento tático.
Porém um dos suspeitos, que está no banco de passageiro, abre a porta e pula do carro. Logo em seguida, o homem corre e se esconde atrás de um carro estacionado na rua. A viatura passa direto em perseguição ao veículo e ele consegue fugir.
Já o suspeito que conduzia o veículo roubado acabou batendo o carro e foi preso pela PM.

G1-RN