Breaking News

Adolescente é Encontrada Morta Debaixo do Sofá em Pau dos Ferros; Companheiro é o Principal Suspeito do Crime e Está Foragido.

 

 


Por volta do meio dia deste sábado (29), as polícias civil e militar foram acionadas para uma ocorrência na Travessa 25 de Março, onde os vizinhos se queixavam de um mau cheiro insuportável saindo de uma residência.

Segundo populares, na residência morava um casal identificado como Gilnei e Naiara que diariamente brigavam, mas nos últimos dias não tinham sido visto no local.
Os policiais abriram a porta da residência e na cozinha, debaixo de um sofá foi encontrado o corpo de uma jovem enrolado em caixas de papelão e amarrado com cordas. O corpo foi identificado como sendo da adolescente Naiara de Oliveira França, de 17 anos, que vivia em união estável com o seu companheiro.
Os policiais acionaram o ITEP para fazer a perícia no local de crime e recolher o corpo para necropsia na sede do órgão.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não foi encontrado no local e, segundo familiares, possui um histórico de violência contra a companheira, inclusive recentemente contou os cabelos da vítima e a agrediu fisicamente.
Francisco Gilnei Bento Nazário é um velho conhecido da polícia pela prática de estupro no ano 2015, ocasião que foi preso, condenado e cumpria pena no regime aberto atualmente. No momento ele se encontra foragido da polícia e a sociedade pode ajudar denunciando, anonimamente, o paradeiro dele através dos números 3351.2729 (PM) ou 99614.1687 (PC).


 Grupo Cidadão 190