Breaking News

DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL DE REGISTRO DE VEÍCULOS EM NATAL E MOSSORÓ

 Usuário precisa agendar serviços pela internet e seguir medidas de prevenção.

Detran retoma atendimento presencial no setor de Registro de Veículos em Natal e Mossoró — Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) retomou nesta segunda-feira (3), de forma gradual, o atendimento ao público no setor de Registro de Veículos na sede administrativa em Natal e em Mossoró. Os serviços presenciais nestas duas unidades devem ser agendados pela internet para que haja o controle do fluxo de usuários e se evite aglomerações, eRNm prevenção à contaminação do novo coronavírus.
De acordo com o órgão, os serviços retomados neste primeiro momento são referentes a transferência de propriedade de veículo, primeiro emplacamento, reposição de placas veicular, mudança de característica de automóveis, abertura de processo com vistoria já realizada e vistoria de transporte escolar.
Os agendamentos são realizados no site do Detran. O usuário precisa clicar no ícone "Agendamentos" e selecionar o serviço desejado. Na opção "Veículos", estão disponíveis serviços como "Abertura de processos", "Liberação de Veículos Apreendidos" e "Vistoria".
Para entrar nas unidades do Detran em Natal e Mossoró, os usuários precisam levar o comprovante do agendamento e utilizar máscara de proteção facial. O órgão informa que só é permitido o acesso de uma pessoa por veículo e a entrada nas dependências do Detran só será liberada 30 minutos antes do horário marcado para o serviço.

G1-RN