Breaking News

DO GTO DE AREIA BRANCA RECUPERAÇÃO MOTOS ROUBADAS E APREENDE ARMA DE FOGO NAQUELA CIDADE

 capa

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar, em ação exitosa, na manhã desta terça feira 18 de maio, conseguiram recuperar duas motos com queixa de roubo e apreender uma arma de fabricação caseira. Os policiais receberam denúncias de que elementos estariam praticando assaltos na BR 110 na saída da cidade.

Na ação dos criminosos, foi tomada de assalto uma moto Bros de cor vermelha e no local foi deixada uma Biz que havia sido roubada anteriormente. Após diligências a equipe do GTO visualizou um dos suspeitos tentando fugir com a moto roubado. Após alguns tiros disparados pelos policiais, o elemento abandonou a motocicleta e fugiu pelo matagal, deixando para trás, uma arma caseira compatível com munição calibre 12

A polícia acredita que um dos suspeitos tenha sido baleado, haja visto que marcas de sangue ficaram espalhadas no local. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil daquela cidade e apresentado à autoridade policial, para adoção de medidas cabíveis.

FIM DA LINHA