Breaking News

TURISMO EM PORTO DO MANGUE RN, A CIDADE COMEÇA A SER O ALVO DOS EMPREENDEDORES.

 

Com a articulação da secretaria de Turismo de Porto do Mangue, diversas empresas do seguimento estão se instalando no município, entre elas está a empresa Farol da Costa, que mudará totalmente a forma de visitas na Costa Branca, com serviços qualificados e cheios de novidades.
Para o secretário Francisco Bezerra, a cidade irá se surpreender após o momento de pandemia, pois além dos serviços de empresas do seguimento turístico, a cidade também irá inaugurar mais de três equipamentos, chalé, pousada e restaurante, todos instalados nas praias de Pedra Grande e Rosado, e isso é fruto de uma grande articulação e diálogo, tanto com a iniciativa privada, como também no âmbito público.
A empresa Farol da Costa Passeios e Turismo e foi idealizada para proporcionar experiências incríveis. Impulsionados pela magia da beleza espetacular da Costa Branca, irão levar vocês aos lugares paradisíacos e pouco acessados desse litoral. Oferecemos passeios de buggy e quadriciculo. Os passeios desbravam dunas, praias, lagoas, falésias e lugares desérticos para fotos.