Breaking News

Urgente: cunhado de Gilmar Mendes é encontrado em boca de fumo e com várias armas. O irmão da esposa de Gilmar se deu muito mal em Fortaleza. Com ele foi encontrado um verdadeiro arsenal

 BRASIL,  POLÍTICA

A grande imprensa não está noticiando direito, mas nós noticiamos: o empresário Valdemir Feitosa, de 58 anos, foi preso na tarde deste sábado (22) numa boca de fumo no bairro de Papicu, em Fortaleza (CE). Com ele, os policiais encontraram uma arma. Mas ele tinha muito mais que uma: no seu apartamento, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal. Vejam na foto abaixo:

O arsenal encontrado

Valdemir é o irmão de Guiomar Feitosa Lima Mendes, a esposa do juiz do STF Gilmar Mendes. Ele também é irmão de Chiquinho Feitosa, ex-deputado federal cearense. Esse armamento custa centenas de milhares de reais, com direito à metralhadora de guerra, poderosas pistolas .40, rifles de precisão (de snipers), e muita munição. É um poder de fogo superior a de muitas unidades da Polícia. Como um parente de um juiz do STF tinha acesso a esses traficantes de armas, e afinal, por que ele mexia com isso?


(Por:News Atual)