Breaking News

CONDENADO A 28 ANOS DE PRISÃO POR ROUBO É PRESO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

 


O foragido da justiça, condenado a 28 anos de prisão no regime fechado por crime de roubo (artigo 157), Fábio Júnior Camilo Gomes de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda feira 28 de junho de 2021. 
A VTR comandada pelo sargento P. Silva, do 12º recebeu uma denúncia apontando o foragido, como responsável por uma série de assaltos na zona rural de Mossoró. Para averiguar a denúncia, a equipe foi até a casa do suspeito, localizada na Rua Ieda Rodrigues, na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró. 
Ao chegar no local, encontrou vários objetos de procedência duvidosa, como TV Led, celular, bolsa feminina e algumas joias, as quais ele não soube explicar a origem do material. Fabio Junior foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e lá foi descoberto que o mesmo estava com mandado de prisão com sentença condenatória em Aberto. 
Foi lavrado um auto de prisão em flagrante por crime de receptação e após os procedimentos, o foragido da justiça foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha