JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN

 




Marcos Vinícius Silva Avelino
, de 26 anos de idade, foi morto a tiros numa calçada na frente da sua residência, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró. 
O crime aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, 03 de junho e segundo informações, os criminosos quebraram a porta da sua casa, mas não o encontraram. Ele estava sentado na calçada da casa de um vizinho, onde foi assassinado.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de troca de tiros no local. Quando a guarnição do Grupo Tático Operacional “GTO” chegou ao local, encontrou apenas a vítima, já sem vida.
Durante os procedimentos de perícia no local do crime, a equipe do Itep encontrou capsulas de pistola compatíveis com os 07 ferimentos no corpo da vítima e um ferimento no rosto, compatível com disparo de uma espingarda. No bolso da camisa da vítima foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 16. A polícia acredita que o ferimento no rosto de Marcos Vinícius foi provocado por sua própria arma, que não foi encontrada.
Segundo informações de populares, Marcos Vinícius Silva Avelino teve seu nome envolvido na morte de uma mulher na mesma casa onde ele foi morto na noite de hoje.
A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia, que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep-Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.
O  Câmera
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.