Breaking News

LEILÃO VIRTUAL SERÁ REALIZADO PELO DETRAN/RN COM 165 LOTES DE VEÍCULOS APREENDIDOS

 Detran realiza leilão virtual com 165 lotes de veículos apreendidos no RN


Na próxima segunda-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realiza um leilão virtual com 165 lotes de veículos apreendidos.

Os interessados podem ver os lotes presencialmente na quinta (24) e na sexta-feira (25).

O Leilão será realizado a partir das 9h no site credenciado ao Detran. Para dar lances, os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site.

De acordo com o Detran, entre os automóveis que fazem parte dos 165 lotes, 80 são de veículos que podem continuar em circulação, a maioria deles são motocicletas. Outros 85 lotes serão leiloados exclusivamente para sucata.

O Detran abre os pátios de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Assú, Parelhas e Santa Cruz para que os interessados possam visitar os veículos e sucatas que vão a leilão nas próximas quinta (24) e sexta-feira (25). O horário de visitação é das 8h às 12h.

Segundo o órgão, para ter acesso aos pátios é necessário utilizar máscara de proteção facial e seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

Todas as informações sobre leilão, inclusive a relação completa dos carros e motocicletas com imagens e as especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor inicial do bem podem ser conferidas no site.

Endereços para visitação dos lotes

  • Lotes 1 ao 30 - Rua Nossa Senhora dos Navegantes com a Nossa Senhora de Aparecida, S/N, 4° Companhia Independente de Polícia Militar - Santa Cruz
  • Lotes 31 ao 67 - Batalhão da Polícia Militar, Rua Expedito Bezerra, nº 207, Maria Terceira - Parelhas
  • Lotes 68 ao 137 - 4º DPRE, Rua da Independência (BR 405) - Pau dos Ferros
  • Lote 138 - Pátio da 2º DPRE, RN 117 (Caminho de Dix Sept Rosado) – Mossoró
  • Lote 139 - Pátio da 10º Batalhão da Polícia Militar, Rua João Celso Filho – Assú
  • Lotes 140 ao final - Pátio Dstran (antiga Guanabara) Av. Capitão Mor Gouveia, 545 - Esquina com a Rua Henrique Dias, Zona Oeste de Natal.

G1