Breaking News

Polícia Militar prende jovem portando droga e arma de fogo em Serra do Mel

 

capa

Policiais do destacamento de Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte, sob o comando do sargento Alex, prenderam nesta terça feira  29 de junho de 2021, um indivíduo portando droga e uma arma de fogo.  Os policiais estavam em patrulhamento, na Vila Brasília, quando avistaram o elemento em atitude suspeita transitando em via pública

Feito a  abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado uma certa quantidade de drogas, dinheiro fracionado e uma Garrucha. O suspeito identificado como, Ângelo Gabriel da Silva Campos de 19 anos de idade, natural de Natal, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado, juntamente com o material ilícito ao delegado Renato Oliveira.

A autoridade policial, após analisar a situação do conduzido, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, contra o mesmo pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. O flagranteado não teve direito a fiança, devido as duas penas ultrapassarem os quatro anos de prisão. Ângelo Gabriel foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

capa

fim da linha