Breaking News

Projeto Garotos do Vale, em Ceará-Mirim, revela zagueiro contratado pelo Flamengo

 GAROTO DO VALE

 

Quase todos os dias eu insisto para que nossos dirigentes olhem em volta, valorizem um pouco mais o que acontece em nosso Estado, e que aproveitem os jogadores de destaque das equipes do interior e capital, participantes de nosso estadual fora do círculo restrito de favoritos.

Infelizmente, escrevo como se fosse um risco na água. Com exceção do Santa Cruz de Natal e Globo, ABC e América não apostam em nossos valores, coisa rara de acontecer. E quando surgem, rapidamente, os garotos, sem jogar em casa são negociados. 

Também não fazem parcerias, não investem em prováveis formadores, sequer tomam conhecimento de projetos como esse da notícia abaixo. Celeiros de craques, Ceará-Mirim, São Gonçalo, Macaíba, Parnamirim, só para citar as cidades da Região Metropolitana nem são notados pelos nossos cartolas.

Todos os anos a mesma coisa: contratações aos montes, no final os objetivos não são alcançados e as dívidas surgem. Vejam o exemplo do ABC onde atual, onde dirigentes que sempre estiveram no clube tentando colocar a culpa das dívidas quase impagáveis em gestões anteriores. Seria cômico, não fosse trágico.

O menino do projeto de Ceará-Mirim assina com o Flamengo, veja aí:

 *Fotonotícia: FlazoeiraFlazoada_09