Breaking News

Associado ao bolsonarismo, Tirullipa é vetado de programa da Globo. Tirullipa está vendo como a mídia funciona…

 BRASIL,  POLÍTICA

 Tirullipa

O comediante, que é um dos seis filhos de Tiririca (cada um com uma mulher diferente), não dependeu do sucesso do seu pai para adquirir o seu próprio. Um dos mais famosos humoristas do Brasil, e um dos representantes do tradicional humor nordestino, agora Tirullipa vê as portas da maior emissora do Brasil se fechando contra ele.

Segundo a coluna ”O Melhor da TV”, do portal Metrópoles, os diretores da Globo vetaram Tirullipa como jurado do programa The Masked Singer (apresentado por Ivette Sangalo, que indicou o comediante) por terem desaprovado suas polêmicas recentes. 

No entanto, deve-se levar em consideração, também, que Tirullipa associou-se fortemente ao Bolsonarismo ao topar fazer uma brincadeira em um vídeo de dança com o empresário Luciano Hang, dono da Havan. E antes disso, o comediante viralizou nas redes sociais ao criticar os hipócritas do ”Fique em Casa”.

Se você tem recursos, grana o suficiente para sustentar a sua família, fique em casa até o final do ano, não saia. Mas não abra a sua boca para criticar aquele que está indo trabalhar porque ele não tem opção. Ou ele vai para a rua arriscar pegar o vírus e morrer, ou ele morre de fome em casa”, disparou o comediante.

"Se vc tem recurso e grana, fique em casa até o final do ano... mas não abram a boca para criticar aqueles que saem para trabalhar para não morrer de fome " Tirullipa


(Por: News Atual)