COM AJUDA DOS BOMBEIROS BEBÊ NASCE DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BR-110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) na BR-110, entre Upanema e Mossoró, no Oeste potiguar. Mãe e filha passam bem.
![]() |
Bebê nasceu dentro de ambulância na BR-110 entre Upanema e Mossoró, no Oeste potiguar. — Foto: CBMRN/Cedida |
Uma bebê nasceu dentro de uma ambulância em uma rodovia no Oeste potiguar, na manhã desta quarta-feira (7). O caso aconteceu na BR-110, entre os municípios de Upanema e Mossoró e foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, que auxiliou a mãe no parto.
De acordo com a corporação, por volta das 08h40, dois militares seguiam em uma viatura, em direção ao quartel de Mossoró, quando o motorista de uma ambulância chamou a atenção dos militares.
“Estávamos na BR-110, sentido Mossoró, quando fui ultrapassar uma ambulância e o motorista nos reconheceu.
Ele deu sinal e rapidamente paramos. Encostamos a viatura, fomos até a ambulância e nos deparamos com um parto já em andamento”, disse o soldado Azevedo.
A pequena Ana Vitória, nasceu ali mesmo e os bombeiros fizeram o corte do cordão umbilical. “O trabalho de parto foi realizado sem maiores complicações.
Após o procedimento, o bebê e a mãe foram transportados pela ambulância até um Hospital da região”, completou o militar.